LIVRO - John Philip Jones (org.)
A Publicidade na Construçao de Grandes Marcas


Editora: Nobel
Autor: John Philip Jones (org.)
Ano: 2004
Idioma: Português
Tipo: Usado
Peso: 0.8

Brochura formato, 23x16cm livro em bom estado.Sem grifos rasuras e anotações, páginas e cortes perfeitos ,lombada e capas inteiras ,livro contém 430 páginas..A publicidade na construção de grandes marcas reúne textos de autores representativos no setor, provenientes dos meios acadêmicos e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. O autor estende o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing político, o ambientalista e o cultural. O livro é um banco de dados de teoria e prática publicitária de extrema importância para profissionais de comunicação e marketing.
R$ 46,96
COMPRAR
RETIRAR NA LOJA
Veja também
LIVRO - Enrico Pessina
Elementi Di Diritto Penale - Volume Primo
R$ 110,50
LIVRO - René Goscinny; Jean Jacques Sempé; Anthea Bell
Nicholas
R$ 21,25
LIVRO - Carlos Roberto Barbosa Moreira
Estudos e Pareceres - Processo Civil, Direito Civil e Direito do
R$ 55,25
CADASTRE-SE E RECEBA AS NOVIDADES NO SEU EMAIL

Horários de funcionamento

Segunda à quinta: 10:00 às 19:00
Sexta: 10:00 às 18:00
Sábado: 10:00 às 16:00



Localização

Praça Dr. João Mendes, 25
Centro Histórico de São Paulo
São Paulo - SP
CEP: 01501-001

Fale conosco

Entre em Contato
Trabalhe Conosco
(11) 3242-3300
325 WEB - Criação de Sites e Sistemas para WEB